Cantina e Restaurante reabertos nesta terça-feira, 15 de fevereiro

14/02/2011

Na próxima terça-feira (15.02) a cantina e o restaurante da Câmara Municipal voltarão a funcionar normalmente, porém com algumas novidades.

A enquete realizada ná página do Sindflego mostrou que a grande maioria, cerca de 62%, prefere o sistema self-service no peso. Atendendo a esse clamor, o Sindicato solicitou à antiga permissionária que se adequasse a essas novas exigências. Infelizmente, o pedido não foi atendido e o contrato foi rompido.

Na busca de novos interessados , o Sindflego realizaou um proceso licitatório, porém não houve habilitação, e os que procuraram o sindicato não apresentaram propostas concretas.

Para que os serviços não ficassem suspensos por muito tempo, já que a antiga contratada havia encerrado as atividades, e a contratação de um novo permissionário levaria um termpo razoável, o sindicato resolveu assumir mais um desafio e administrará, por conta própria, os serviços de alimentação.

Tendo como objetivo principal a satisfação dos sindicalizados, o Sindflego ampliará os produtos oferecidos na cantina, tais como; açaí na tigela, cremes, vitaminas, sucos, salgados, pizas etc. Além disso, a refeição será servida exclusivamente no peso,  inclusive o marmitex.

Os preços de diversos produtos serão reduzidos, enquantto  que a refeição terá o valor de R$ 1,50 a cada 100 gramas para o público em geral e de R$ 1,35 para os sindicalizados, ou seja, desconto de 10%. Os fiados só serão autorizados para desconto em folha de pagamento, independente do usuário ser ou não filiado.

Essas decisões foram tomadas em reunião da diretoria executiva realizada na manhã de segunda- feira (14.02). Como todo início é difícil, espera-se a compreensão de todos os colegas, em realação às falhas que possam ocorrer, bem como o prestígio, ou seja, a adoção da catina e restaurante do Sindflego como o principal ponto de alimentação.

O cardápio será bastante variado e a comida "caseira". As sugestões, relamações e elogios poderão ser feitos por e-email ou através da urna que será colocada no local.

Valorize o seu sindicato e bom apetite!