Atualizações

Atenção: Festa exclusiva para filiados e dependentes. Evite constrangimentos

08/12/2011

     Para evitar constrangimentos indesejáveis, estamos alertando às pessoas para o fato de que a Festa de Confraternização do Sindflego é exclusiva para os filiados e seus dependentes legais. Aqueles que não possuem dependentes poderão levar até dois acompanhantes.

      Ressaltamos que a entrada de dependentes e convidados só será permitida com a presenção do filiado, ou seja, as pessoas que portarem convites, cujo sócio titular não está presente, não poderá participar da festa.

      Tal medida é necessária, vez que alguns filiados pegam os convites e passam para terceiros, pessoas estranhas ao quadro de filiados, e essa atitude acaba tirando o verdadeiro espírito da festa, que é a con fraternização entre os sindifleguianos e uas famílias

       Você, que é sócio, é o verdadeiro dono da festa e a Sede Campestre é a sua casa. Certamente você não vai querer pessoas que não foram convidadas frequentem a sua casa e compartilhem de sua festa, não é? Então, ajude a organizar, não passe o seu convite para a frente e evite aborrecimentos. 

     Tenham uma ótima festa!