Atualizações

Assembleias aprovam Orçamento para 2016 e filiação à PÚBLICA - Central do Servidor

07/12/2015

       Na manhã desta segunda-feira (07.12), os filiados ao SINDFLEGO, reunidos em Assembleia Geral Ordinária - AGO, aprovaram o Plano de Atividadades e Previsão Orçamentária para o exercício de 2016. 

       Dentre os pontos que merecem destaque estão a aprovação da abertura da Sede Campestre para frequência de terceiros e a construção de um espaço para a realização de eventos. A  ideia é aumentar o número de frequentadores ao local e garantir outras fontes de custeio, objetivando a manutenção e a execução dos reparos necessários, sem onerar os filiados. 

  Leia aqui a Ata da AGO na íntegra e saiba o que foi discutido e aprovado.

 

        Logo em seguida, foi ealizada a Assembleia Geral Extraordinária - AGE, cujo principal tema foi a filiação à PÚBLICA - CENTRAL DO SERVIDOR. Após feitos os devidos esclarecimentos e respondidos todos os questionamentos dos filiados, o presidente colocou a proposta de filiação em votação, tendo sido aprovada à unanimidade dos presentes.

        Como previa o Edital,  outros assuntos de interesse da categoria foram debatidos, tendo sido a assembleia bastante esclarecedora e participativa.

  Leia aqui a Ata da AGE  na íntegra e saiba o que foi discutido e aprovado