Assembleia que discute venda de imóvel continuará no dia 25 de abril

15/04/2011

Conforme ficou decidido na Assembleia Geral realizada para discutir a alienação do apartamento de propriedade do Sindflego, nova reunião acontecerá no próximo dia 25 de abril de 2011, a partir das 11:30 horas, no Auditório Jaime Câmara, na sede do Poder Legislativo Goianiense.

Espera-se uma maior participação de todos os associados, para que o quórum mínimo exigido pelo Estatuto seja atingido. Para os que não participaram da primeira reunião da Assembleia, importante ressaltar que a proposta de alienação é do apartamento localizado no Setor Aeroporto e não da Sede Administrativa como muitos estavam pensando.

Caso seja aparovada a venda do imóvel, os recursos obtidos deverão, obrigatoriamente, ser destinados a investimentos na Pousada de Caldas Novas, confome prevê o Edital de Convocação.

Participe, companheiro! Dê a sua opinião. Ajude a decidir qual o melhor caminho para o seu Sindicato. Afinal, esse patrimônio é seu também.