Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas acontecerá no próximo dia 27 de março

20/03/2023

No próximo dia 27 de março, a partir das 10 horas da manhã, na Sede Administrativa do Sindflego, conforme Edital de Convocação, será realizada a Assembleia Geral Ordinária que apreciará e deliberará sobre a prestação de contas do exercício de 2022, conforme análise e parecer emitidos pelo Conselho Fiscal.

A Assembleia, de caráter ordinário, será dirigida pelo presidente do Conselho Fiscal, João Carneiro Pinto Sobrinho, e contará com as presenças do presidente  Beto Mariano e do tesoureiro Edmo Rafael, que prestarão contas das receitas e despesas do exercício anterior  e responderão aos questionamentos dos filiados.

Os documentos contábeis estarão disponíveis no dia da Assembleia para todos que se interessarem em analisá-los. Os relatórios estão publicados no link  Prestação de Contas de 2022.

À oportunidade, também serão repassados aos presentes importantes informes sobre processos administrativos e judiciais de interesse dos filiados, bem como um apanhado geral dos fatos ocorridos no exercício de 2022, tanto na área da gestão administrativa como da ação sindical.