Assembleia autoriza descontos em folha e aprova minuta de Termo de Convênio com a Câmara

03/04/2018

Em Assembleia Geral realizada no dia 02 de abril de 2018, na Sede Administrativa do Sindflego, para tratar de assuntos referentes a descontos em folha do pagamento dos servidores, foi aprovado à unanimidade a minuta de convênio a ser firmado com a Câmara Municipal de Goiânia.

À ocasião foi discutido e aprovado por maioria, com apenas um voto contrário, o desconto da Contribuição Sindical obrigatória a todos os servidores que integram a categoria representada pelo SINDFLEGO.

No caso dos servidores filiados, ficou definido que a diretoria deverá fazer a devolução de 60% (sessenta por cento) do valor descontado, através da compensação em venda de produtos ou serviços ou na contribuição social mensal. Leia aqui a íntegra da Ata.

.

Quanto à decisão do presidente Andrey Azeredo em suspender os descontos e repasses, o presidente Beto Mariano informou que usará sempre o diálogo para manter direitos dos servidores, mas como o caso é emergencial, o SINDFLEGO já impetrou um mandado de segurança para garantir os descontos em folha de pagamento.