As contas do exercício de 2013 serão apreciadas na Assembleia do dia 31 de março

26/03/2014

O Presidente do Sindflego, em cumprimento às determinações estatutárias, emitiu Edital de Convocação para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no próximo dia 31 de março, a partir das 09:30 h. na Sede Administrativa, no Setor Aeroporto.

A Assembleia será aberta e dirigida pelo presidente do Conselho Fiscal, José Augusto da Silva, que fará a leitura do parecer. À oportunidade estarão presentes os membros da diretoria que deverão esclarecer possíveis dúvidas levantadas pelos sindicalizados.

Outros assuntos de interesse da categoria também serão tratados na ocasião, oportunidade boa para que os sindicalizados possam fazer seus questionamentos. Inclusive, é bom salientar, que a Assembleia é o foro legítimo e ideal para se tratar de problemas que envolvem o conjunto dos servidores.

Participe!

Veja aqui a publicação dos Balancetes e do Balanço Geral de 2013