Atualizações

Aprovado Orçamento para 2011

07/12/2010

       Em Assembleia Geral Ordinária realizada na última segunda-feira, 06.12.10, foi aprovado, com apenas um voto contrário, a proposta orçamentária para o ano de 2001.

      O presidente, Beto Mariano, fez a explanação detalhada de todas as rubricas das receitas estimadas e das despesas fixadas, esclarecendo as dúvidas apresentadas pelos filiados presentes. Aproveitou a oportunidade para informar que as receitas diversas, que incluem além de outras, planos de saúde e convênios, serão tratadas como repasses, pois essa é a real situação, já que o Sindflego apenas administra esses contratos.

      A novidade no Orçamento de 2011 é a previsão da venda do apartamento do Setor Aeroporto, a possível aquisição de mais uma área em Caldas Novas e a ampliação da Pousada, com a construção de mais 4 apartamentos.

     Além do Orçamento,  foram debatidos diversos temas, como a situação da diferença da URV, a retomada da área de Aruanã, doada em 2006, pela Prefeitura daquela cidade e a festa de confraternização que acontecerá no dia 18 de dezembro.