Atualizações

Anselmo descumpre promessa e devolve mais de três milhões à prefeitura de Goiânia

02/02/2016

     Como era de se esperar, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Anselmo Pereira, não cumpriu sua promessa, feita em reunião com diretores do SINDFLEGO e também em discurso durante a posse da atual diretoria, quando afirmou:  "não vou devolver nem um centavo sequer ao prefeito. Se houver sobras, vou pagar a URV dos servidores".

     Foi só mais uma falácia de Anselmo Pereira, que tem se mostrado avesso aos compromissos assumidos com os servidores, se apresentando como uma verdadeira decepção, preocupado tão somente em utilizar a presidência da Câmara para autopromoção, arregimentação de novos cabos eleitorais e apadrinhamento político de apoiadores, não se importando com a qualidade, lisura, legalidade, moralidade e transparência dos serviços prestados.

      Importante lembrar que não estamos mais no tempo das impunidades, onde os órgãos de fiscalização eram facilmente manipulados. Hoje, as contas precisam ser auditadas e analisadas pelo TCM, além do MP que tem acatado denúncias de irregularidades e aberto procedimentos administrativos. Vamos aguardar e ver no que isso vai dar. 

Veja aqui comprovante da devolução de mais de três milhões à prefeitura de Goiânia, que seriam suficientes para quitar cinco parcelas da diferença da URV.