Atualizações

Alegria em dose dupla dos filiados sortudos!

24/12/2010

    Além da felicidade de participar de mais uma grande festa de confraternização promovida pela diretoria do Sindflego, muitos filiados tiveram uma alegria em dobro: além de comerem, beberem e se divertirem à vontade, levaram para casa brindes sensacionais.

    Foram sorteados ipod, mini-TV digital, celular, dvd portártil, minisystem com usb, faqueiro etc. Ao todo foram mais de 50 brindes, além de diárias para as pousadas de Caldas Novas e Aruanã.

     Mas, os melhores prêmios foram 5 diárias na Rede de Condomínios Tonziro, na cidade de Porto Seguro. Os contemplados foram: Jurandir José de Souza, que ganhou porque era o único que estava usando um cueca vermelha;

  Maria das Graças Cassimiro, cujo número de série de sua  cartela do bingo foi sorteada;

e Adair Lucindo de Morais, cuja esposa tinha uma fotografia dele na bolsa e venceu na "pedra maior" à Maria Conceição dos Santos e Cristina de Fátima Brandespim.

     O que mais chamou a atenção foi o fato de ter sido sorteado praticamente o mesmo número de efetivos e aposentados, dando mostras de que a democracia deve prevalecer até mesmo nas festas. Ano que vem tem mais, se Deus quiser!