Atualizações

A Festa de Confraternização de 2015 do SINDFLEGO foi simplesmente demais

27/12/2015

     A cada ano, a festa da SINDFLEGO tem preparado surpresas para os que dela participam.

     Tendo por objetivo a inovação e a melhoria da qualidade, a diretoria não tem medido esforços para que os filiados e seus dependentes se sintam satisfeitos, felizes e contentes. Afinal, essa festa é muito esperada durante todo o ano e passou a ser um ponto de encontro dos servidores e aposentados da Câmara Municipal de Goiânia.

      Neste ano de 2015 não foi diferente. Cerca de 400 pessoas compareceram à Sede Campestre e se divertiram a valer. O tema "Festa de Buteco" não teve como não agradar à todas e a todos. Afinal, Buteco é um espaço democrático destinado a receber todos com igualdade e fraternidade. E cada um come e bebe o que quer, se sentindo em casa! Lugar de fazer amigos. Quem foi "butequeiro" sabe muito bem..

      E foi exatamente isso. Cardápio farto, bebida variada e à vontade. Senão vejamos, obsevando essas imagens capturadas com maestria por Fabiana Martins, clicando nessa foto abaixo.

       Todos os filiados que lá compareceram foram agraciados com um brinde e lembranças personalizadas. Aqueles que possuem um pouco mais de sorte foram contemplados com diárias nas pousadas em Aruanã e Caldas Novas, no Acampamento às margens do Rio Araguaia e na bela cidade de Porto Seguro.

        Alguns são mais sortudos ainda e levaram pra casa um Rádio completinho à bateria e à energia, um Tablet, um  Smartphone e um Notebook top. Não vamos divulgar os nomes para não comprometer a segurança dos felizardos.  

        A festa foi animada por Relton da Sanfona e sua Banda, que colocou a galera para dançar um forró de primeira qualidade. Quem mais se divertiu foi Maria Aparecida, filha de nosso colega Miguel. Clique na imagem e veja mais fotos da Festa de Confraternização 2015.

       O resto foi só alegria. Um pouquinho de discurso para não fugir à regra, lógico.  

       Aproveitando a oportunidade para esclarecer aos filiados do porquê da não participação do presidente da Câmara, Beto Mariano deixou claro que ele não havia sido convidado para a festa, pois se apresentou como uma grande decepção ao servidores efetivos da Casa, valorizando tão somente comissionados e servidores à disposição, além das centenas de estagiários, é claro. Disse ainda que o presidente da Câmara de Goiânia não tem honrado seus compromissos, o que significa uma grande decepção para todos.

         Em sua fala, o vereador Geovani Antônio endossou as palavras de  Beto Mariano, dizendo que a boa relação que tinha era , na verdade,  com a pessoa de Anselmo Pereira, seu amigo particular, e não com o presidente Anselmo, este, um fiasco e uma decepção, pelo comportamento dúbio.

          O vereador Deivison Costa também prestigiou a festa do Sindflego, aliás, um presidente que honrou seus compromissos com a categoria, inclusive iniciando o pagamento da diferença de onze por cento

          Para 2016 são boas as expectativas, mas para 2017 são infinitamente melhores.

           Estamos juntos na Luta, companheiros!!! Nossa dignidade acima de tudo, sempre!!! Vamos votar de forma consciente e independente!!!