Atualizações

14 de dezembro: Festa de Confraternização 2013. Imperdível!

10/12/2013

 A Festa de Confraternização do Sindflego, versão 2013, acontecerá no dia 14 de dezembro, sábado, a partir das 09 horas, na Sede Campestre, que está localizada às margens da BR-060, no Km. 7, defronte ao Goiás Eventos, na saída para Rio Verde.

  O evento contará com sorteio de brindes, som ao vivo, bebidas, petiscos, almoço etc. A grande novidade este ano é o Café da Manhã, a partir das 09:00 horas, em um ambiente agradável e descontraído, de muita paz e harmonia..

   Os convites serão enviados pelos Correios e já foram inclusive despachados. Quem não os receber, deverá procurar o Sindicato para retirar os seus. Caso não o faça, ainda assim poderá  participar normalmente da festa, retirando o convite na portasria da Sede Campestre.

   Cada filiado terá direito, além de seu convite, mais um extra gratuito. Caso tenha dependentes até 18 anos, também poderá obtê-los gratuitamente. Nos demais casos, o titular poderá levar seus convidados, desde que adquira os convites pelo preço individual de R$ 50,00.

   Importante lembrar que o acesso à festa só será permitido mediante a entrega dos convites e os acompanhantes  só poderão participar do evento se o filiado estiver presente. A medida visa estabelecer de fato uma confraternização, sem a presença de pessoas estranhas.

   Não perca essa oportunidade de estar com seus colegas de trabalho, de rever os que se aposentaram e de interagir com todos que, de uma forma ou de outra, tem a ver com o Sindflego. 

   Boa festa a todos e Feliz 2014. Com ou sem URV vamos nos divertir a valer!

 

Festa de Confraternização 2013


Programação do evento:

09:00 horas - café da manhã

10:00 horas - bebidas e petiscos diversos

11:00 horas - abertura oficial

11:30 horas - sorteio de brindes e música ao vivo

13:30 horas - almoço de confraternização

15:00 horas - bingo

15:30 horas - encerramento