Atualizações

Assembleia Geral Ordinária da prestação de contas 2016 será no dia 27 de março de 2017

21/03/2017

      No próximo dia 27 de março, a partir das 10 horas da manhã, na Sede Administrativa do Sindflego, será realizada a Assembleia Geral Ordinária que apreciará e deliberará sobre o "Parecer do Conselho Fiscal referente à gestão financeira do exercício de 2016", que teve por base a Análise das Contas demonstradas no Balanço Geral.

       A Assembleia, de caráter ordinário, será dirigida pelo presidente do Conselho Fiscal, José Augusto da Silva, com a presença do presidente  do SINDFLEGO, Beto Mariano, que prestará contas das receitas e despesas do exercício anterior  e responderá aos questionamentos dos filiados.

         Foi um ano complicado devido aos constantes atrasos dos repasses dos valores consignados em folha dos inativos e pensionistas pelo Tesouro Municipal, o que culminou com o pagamento de multas e juros à operadora do Plano de Saúde.

        Maior transparência na divulgação das contas em 2017.

        Desde janeiro de 2017, a diretoria do SINDFLEGO alterou a forma de divulgar as contas através de sua página na Internet, incluindo todos os movimentos e lançamentos contábeis, contendo as origens das receitas e os destinos das despesas, com os respectivos favorecidos. Essa medida trará maior transparência nas contas da entidade, cujo acesso é facultado a todos os interessados.

      Edital de Convocação da AGO.

      Balanço Geral de 2016.

      Balancete de Janeiro de 2017.

      Balancete de Fevereiro de 2017.