Festa de Confraternização na Sede Campestre

18/12/2010

A Festa de Confraternização do Sindflego, versão 2010, acontecerá no dia 18 de dezembro, a partir das 11 ,na Sede Campestre, que está localizada às margens da BR-060, no Km. 7, defronte ao Goiás Eventos, na saída para Rio Verde.

O evento contará com sorteio de brindes, som ao vivo, bebidas, petiscos, almoço etc. É mais uma grande oportunidade dos filiados ao sindicato e seus dependentes se confraternizarem num ambiente tranquilo e descontraído.

Os convites serão enviados pelos Correios. Cada filiado terá direito a convites para os seus dependentes legais. Os que não possuem dependentes terão direito a, no máximo, dois convites para seus acompanhantes. Importante lembrar que o acesso à festa só será permitido mediante a entrega dos convites e os acompahantes  só poderão participar da festa se o filiado estiver presente.

Essa medida visa tornar a festa, de fato, uma confraternização entre todos, sem a presença de pessoas estranhas.

Não perca essa oportunidade de estar com seus colegas de trabalho, de rever os que se aposentaram e de interagir com todos que, de uma forma ou de outra, tem a ver com o Sindflego. Boa festa a todos.