Atualizações

Aniversário de Goiânia

24/10/2011

     Goiânia, 78 anos bem vividos! Veja sua cidade por outros olhos. Ela é sua e você é responsável por ela. Cuide, Respeite-a e Ame-a!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até o próximo dia 24, o governo do Estado e a prefeitura da Capital realizam uma série de eventos musicais com entrada franca. Esta parceria foi firmada para abrilhantar ainda mais as comemorações dos 78 anos de Goiânia. Dois grandes shows prometem animar a cidade. O primeiro será no domingo, dia 23, com a dupla sertaneja Jorge & Mateus, a partir das 19h, na Praça Cívica.

E no dia seguinte, data do aniversário de Goiânia, a partir das 20h, subirão ao palco a dupla Humberto & Ronaldo, seguida de Guilherme & Santiago, também na Praça Cívica. A festa musical começou ontem às 21h, no Teatro Goiânia, com uma apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal, que contou com a participação especial do cantor Marcelo Barra.
Hoje, também no Teatro Goiânia, está programado um show com vários artistas goianos, que, além do aniversário da cidade, vão comemorar os 40 anos do Comunica Som, importante festival realizado no Centro-Oeste, entre os anos 70 e 80, e que revelou grandes nomes da música goiana, como os cantores Marcelo Barra, Fernando Perillo e Pádua.

No sábado, dia 22, às 21h, no Teatro Escola Basileu França, está prevista a apresentação da Orquestra e do Coro Sinfônico de Goiânia, com a regência do maestro Norton Morozwiez, e as participações da solista Carmem Monarcha, da soprano Ângela Barra e do barítono Douglas Hahn.onsável por ela.