Sede Campestre será reaberta no próximo sábado, dia 03 de outubro

01/10/2020

Depois de mais de seis meses fechada, finalmente a Sede Campestre do Sindflego será reaberta, obedecendo todas as medidas de segurança para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus. No entanto,  em cumprimento ao Decreto municipal, o parque aquático permanece fechado.

Conforme aprovado em assembleia, o clube é aberto para frequência do público em geral, mediante pagamento de ingresso, mas a diretoria irá implantar o programa "O Dia do Filiado", que será excluviso para entrada de filiados, dependentes e seus convidados. Ou seja, será um dia dedicado à confraternização das pessoas que construíram esse patrimônio.

Nesse calorão, essa piscina é uma ótima opção, mas só quando for liberada oficialmente

Neste dia, os preços praticados serão bem mais acessíveis, haverá eventos musicais e a entrada de convidados será gratuita, porém somente será permitida com a presença do sócio.

Uma enquete está sendo promovida no site para a escolha do dia, se é melhor no sábado ou no domingo. Entre na página inicial e vote. A maioria decidirá.

Volte a frequentar a Sede Campestre com segurança, sem aglomeração e respeitando as regras.