Páginas

Apenas uma chapa se inscreve para concorrer às Eleições 2020

02/10/2020

        Encerrado o prazo para solicitação de inscrição de chapas para concorrer às Eleições 2020, de acordo com o Edital de Convocação, publicado pela Comissão Eleitoral, apenas a Chapa Sindflego de Luta apresentou requerimento.

        Agora a Comissão Eleitoral analisará se todos os candidatos inscritos estão aptos a concorrer às Eleições, de acordo com o Estatuto,  Caso não haja qualquer irregularidade, a Comissão homologará o registro da chapa. Havendo qualquer problema, ela notificará o representante da chapa para saná-lo ou promover a substituição do canditado inscrito.

         Mesmo com chapa única, a participação do sócio, exercendo seu dever de votar, é de suma importância para o fortalecimento da entidiade.

         As eleições acontecerão no dia 17 de novembro de 2020, na sede administrativa, das 08h00min até as 17h00min, O local estará preparado para cumprir o  protocolo sanitário, evitando aglomerações e prevenindo contra a propagação do novo coranavírus. Possivelmente haverá  horário específico de votação, por   ordem alfabética dos eleitores, evitando filas.

        VOTE! EXERÇA SEU DIREITO E SEU DEVER. ISSO É DEMOCRACIA!!!