Solenidade de posse da diretoria e conselho fiscal está marcada para 08 de dezembro

06/12/2023

Apesar da nova diretoria executiva e do conselho fiscal, eleitos no dia 22 de novembro, só tomarem posse oficialmente no dia 1º de janeiro de 2024, conforme determina os estatutos da entidade, a solenidade ocorrerá no próximo dia 08 de dezembro, a partir das 10:00 horas, na sede administrativa do SINDFLEGO.

Tal decisão foi tomada pelo fato do dia 1º de janeiro ser feriado universal, o que inviabliza a presença de todos os empossandos, e também para coincidir com a data de entrega de cestas natalinas aos filiados.

Como já ocorreu este ano o evento em comemoração ao  Dia do Servidor Público, realizado na sede campestre,  a diretoria achou por bem substituir a festa de confraternização pela distribuição de cestas natalinas, alcançando assim um maior número de filiados contemplados.

A chapa eleita cumprirá mandato de três anos, iniciando-se em 01/01/20224 e terminando em 31/12/2026, conforme termo de proclamação emitido pela comissão eleitoral.