Sindicato assina convênio com rede de condomínios em Porto Seguro-BA

08/12/2010

Os filiados ao Sindflego tem agora mais uma opção de lazer e agora é na cidade de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia.

Foi assinado, recentemente, um convênio entre o sindicato e a rede  Tonziro, que possui cerca de 7 condomínios localizados na orla e nas proximidades, nas praias do Mutá/Coroa Vermelha e Taperapuã.

Porto Seguro: essa é a praia e ponto!

São casas de 2 e 3 suítes, totalmente aparelhadas para receber os turistas. Os preços das diárias variam de acordo com as datas escolhidas, e os filiados ao Sindflego possuem descontos de 20% (vinte por cento) na alta estação e de 30% (trinta por cento) na baixa estação. Veja tabela de preços sem os descontos concedidos.

Para quem quer viajar com a família e amigos e quer ter o conforto de uma casa, a opção é excelente. Os chalés de 2 suites, com copa, cozinha, área de serviço e banheiro social, comportam até 8 pessoas. Os condomínios possuem piscinas, sauna, restaurante. São fornecidos roupas de cama e faxina diária.

Visite o sítio da Rede Tonziro e confira todas as informações necessárias. As reservas devem ser feitas com antecedência, já que a concorrência é muito grande, principalmente na alta temporada.