Atualizações

Pousada de Caldas Novas será reaberta

22/07/2020

        Depois de mais de quatro meses fechada, finalmente a Pousada de Caldas Novas será reaberta aos filiados e convidados do SINDFLEGO. Porém o regulamento durante a pandemia de Covid-19 deve ser rigorosamente observado.

        Para que isso pudesse ocorrer, a diretoria tomou várias medidas de segurança, adquirindo produtos de higiene, como equipamento para uso de álcool em gel acionado pelo pé, borrifadores com álcool 70% espalhados pelas áreas comuns da pousada, tapete sanitizante na enrtrada, máscaras de proteção, termômetro digital etc. Somente com essas adequações é possível obter o Alvará Especial Covid-19 emitido pela Vigilância Sanitária do Município de Caldas Novas.

Totem de álcool em gel: Pousada de Caldas Novas volta a funcionar com segurança sanitária 

        Existem algumas regras que precisam ser cumpridas, entre elas a ocupação máxima de 50% do total disponível, correspondente a 60 pessoas; em cada apartamento ou suíte só poderá ficar pessoas de uma mesma família; uso obrigatório de máscara nas áreas comuns, com exceção de quando estiver dentro da piscina, cujo limite deverá ser respeitado, com o número máximo de 15 pessoas por piscina adulta e 5 crianças na piscina infantil.

        Cuide-se, use máscara e proteja você e o próximo. Faça aqui sua reserva!