No ano do Cinquentenário, Chapa SINDFLEGO DE LUTA é reeleita para o seu terceiro mandato com folgada maioria

22/11/2014

Com cerca de 60% dos votos válidos a Chapa Sindflego de Luta, encabeçada por Beto Mariano, venceu, pela terceira vez consecutiva,  as eleições gerais de 2014 no Sindicato, justamente no ano do Cinquentenário da entidade, coroando àqueles que mais trabalharam para o seu engrandecimento, e deverá comandá-lo no próximo triênio, 2015/2017.

A chapa vencedora, Sindflego de Luta, obteve 150 votos, enquanto que a Chapa 1, que tinha como candidato a presidente Zoroastro de Souza, recebeu 107 votos. Houve apenas 1 voto nulo. O total de votantes superou as expectativas: compareceram para votar 86% dos filiados com direito ao voto, o que resultou em uma abstenção de 14%, correspondente a 41 eleitores, sendo, na maioria dos casos, por motivo de doença ou viagem, já que 5 destes moram em outras cidades.

No final da apuração, o presidente da Comissão Eleitoral divulgou o resultado oficial e a festa tomou conta do auditório do Sindicato, enquanto que os componentes da chapa 1 deixaram o local rapidamente, o que impossibilitou que houvessem os tradicionais discursos de agradecimento. Mesmo assim, Beto Mariano agradeceu aos companheiros pela brilhante votação recebida e convidou a todos os presentes para a festa da vitória, paga com as doações dos membros e simpatizantes do Movimento Sindflego de Luta.

Parabéns a todos os filiados do Sindflego pela linda festa da democracia. Boa sorte à nova diretoria que assume em janeiro de 2015 e que tem muito trabalho pela frente.