Atualizações

Evento do Dia do Servidor foi só alegria

28/10/2023

      Depois de três anos, por conta da pandemia de Covid 19, sem realizar festas na Sede Campestre, a diretoria do Sindflego decidiu fazer um evento em comemoração ao Dia do Servidor Público, realizado neste sábado.

      A festa teve a presença de vários filiados, sendo a grande maioria de aposentados, e foi animada pelo cantor @Santiagooficialcantor e sua banda, composta por violão, bateria e sanfona, num repertório bastante eclético, que animou os jovens de 60 anos ou mais, que se esbaldaram como se não houvesse amanhã.

      Para aumentar a alegria de rever os colegas, foram servidos chopp Brahma gelado, suco natural de laranja e uva, refrigerantes, churrasquinhos de primeira qualidade, acompanhados de mandioca, vinagrete e feijão tropeiro,  caldos de feijoada, de frango com milho e de peixe com camarão, além de deliciosas almôndegas, batatas fritas, discos, tulipas  e quibes recheados. E a sobremesa  foi regada à sorvete e milk shake. Dieta ninguém se lembrou!

        Mas, o que realmente marcou o encontro foi sentir a energia positiva das pessoas e o sorriso estampado no rosto de cada um  por estar revendo os antigos amigos e relembrando dos bons momentos que passaram juntos na Câmara  Municipal. Isso não tem preço, mas tem um valor imensurável.

         Em breve, faremos outros eventos.