Atualizações

Com mais de 70% dos votos válidos Chapa 'SINDFLEGO DE LUTA' vence as eleições

27/11/2017

  Com mais de 70% dos votos válidos a Chapa "SINDFLEGO DE LUTA"encabeçada por Beto Mariano, venceu, pela quarta  vez consecutiva,  as eleições gerais de 2017 no SINDFLEGO realizadas no último dia 24 de novembro.

   Esse foi o pior desempenho da oposição nas últimas 4 eleições que, liderada por Carlos Moreira, obteve apenas 62 votos, correspondente a pouco mais de 29% dos votos válidos.

    A chapa eleita dirigirá o SINDFLEGO no triênio 2018/2020 e a diretoria mostrou realmente estar no caminho certo, pois, apesar da campanha rasteira e de baixo nível promovida pela oposição, os filiados mostraram maturidade e discernimento, escolhendo quem realmente possui as melhores propostas, maior experiência e conhecimento para dirigir os destinos da entidade.

    A Chapa "SINDFLEGO DE LUTA" agradece a todos os filiados que compareceram para fazer a festa da democracia, especialmente aos que depositaram o voto de confiança na Chapa 1 e reafirma o compromisso de fazer uma administração voltada para a defesa dos direitos e interesses dos servidores.