Chapa Sindflego de Luta é eleita para o triênio 2024/2026

22/11/2023

A chapa Sindflego de Luta, encabeçada pelo presidente Beto Mariano, venceu as eleições de 2023 e  foi reeleita para exercer mandato no proximo triênio 2024/2026.

Mesmo pelo fato de apenas uma chapa ter sido inscrita para concorrer ao pleito, o que deixa o eleitor sem muito compromisso para participar da votação, ainda assim compareceram 73 filiados para exercerem  o direito e o dever previstos no estatuto , sendo que houve um voto  em branco e 72 votos dados à chapa Sindflego de Luta, correspondente a 98,63% dos votos válidos.

Aos que compareceram e cumpriram com seu dever estatutário, os nossos cumprimentos e agradecimentos.  A diretoria eleita vai honrar cada voto de confiança e fará uma administração voltada à defesa dos intresses dos filiados e ao fortalecimento do sindicato, como sempre tem feito.

A solenidade de posse, de forma simbólica, deverá ocorrer no próximo dia 08 de dezembro, na sede administrativa da entidade, coincidindo com a distribuição de cestas natalinas que já estava programada para ocorrer nessa data.

Já a posse de fato e de direito só ocorrerá no dia 01 de janeiro de 2024, conforme estabelece o estatuto.

Maiores informações serão divulgadas em breve.