Atualizações

Assembleia aprova Orçamento para 2020 e decide sobre exclusão de filiados

09/12/2019

  Em Assembleia Geral Ordinária realizada, hoje, 09.12, foi decidido, à unanimidade, aprovar o Plano de Atividades e a Proposta Orçamentária para o exercício de 2020 e também a situação dos filiados que se encontram inadimplentes com o Sindflego.

O Orçamento prevê investimentos na Sede Campestre, como construção de muro, reconstrução do lago maior, que foi vítima de erosão e aquisição de novos aparelhos para a sauna.

Já a Pousada em Caldas Novas deverá receber aparelhos de ar condicionado e novas instalações elétricas. Em Aruanã, apenas manutenção da Pousada e a montagem do acampamento.

 Em relação ás penalidades impostas aos filiados que deixaram de pagar a contribuição social, ficou definido que eles serão notificados para regularizarem sua situação até 31 de janeiro de 2020, podendo parcelar o valor devido em até 12 vezes, sem juros. Após essa data, serão excluídos e o retorno será permitido após a quitação da dívida acumulada, com a aplicação de juros e correção monetária.

           Portanto, foi dada uma grande oportunidade àqueles que querem continuar filiados, exercendo seus direitos e recebendo os benefícios, regularizarem a situação.