Sede Campestre será reaberta em 1º de setembro

Publicado em 30/08/2018

A partir do próximo dia 1º de setembro, sábado, a Sede Campestre do SINDFLEGO estará novamente funcionando, depois de ficar fechada por mais de 40 dias, devido a alguns problemas conjunturais.

Em decorrência da alta inadimplência dos filiados, a diretoria decidiu suspender a gratuidade dos convites, fixando o valor do ingresso em dez reais, com direito ao uso das piscinas.

O filiado que não está adimplente com sua contribuição social está automaticamente suspenso de qualquer tipo de prestação de serviços oferecidos pelo sindicato, inclusive o acesso à Sede Campestre.

Se você se encontra nessa condição, procure o seu sindicato e regularize sua situação e volte a usufruir de todos os benefícios oferecidos, lembrando que o mais importante de todos é a LUTA SINDICAL travada todos os dias, na busca incansável da manutenção dos direitos dos trabalhadores.

O SINDICATO É O CONJUNTO DA CATEGORIA REPRESENTADA! FAÇA SUA PARTE: CUMPRA SUAS OBRIGAÇÕES E EXIJA SEUS DIREITOS!!!