Firmado convênio com a Caixa para débito em conta, mas autorização é obrigatória

Publicado em 20/06/2018

Em virtude da suspensão dos descontos em folha de pagamento dos servidores a favor do sindicato, por determinação equivocada e sem explicação alguma do presidente Andrey Azeredo, o SINDFLEGO assinou convênio com a Caixa Econômica Federal para a realização de débito em conta corrente dos filiados.

Entretanto, para a efetivação do referido desconto, que visa facilitar a vida do filiado, é necessário o preenchimento de formulário próprio autorizando o referido débito a ser encaminhado à agência.

Aqui você encontra o formulário e aqui as instruções de preenchimento. Você poderá ainda procurar o SINDFLEGO ou a Cantina na Câmara para preencher o formulário.