Lazer

Seca Não Araguaia 2012 - Esqueça a URV e venha se divertir!

O Acampamento Seca Não, Araguaia 2012 do Sindicato dos Funcionários do Legislativo Goianiense - Sindflego está prontinho, esperando você e sua família para se divertirem a valer às margens do Rio que virou nome de novela da Globo: Araguaia!

Lá você pode desfrutar das mordomias da cidade em contato direto com a natureza. As acomodações são em ranchos de palha totalmente fechados com camas e banheiro individual. São três alimentações diárias: café da manhã, almoço e jantar. Você pode assistir aos jogos do campeonato brasileiro séries A e B, da Eurocopa e as Olimpíadas de Loindres, através da Sky, além de ouvir um som maneiro com todos os ritmos. Um ranchão aconchegante com sombra durante todo o dia. E o grande e belo Rio Araguaia aos seus pés, com mais de 4 quilômetros de praia e uma enorme área de banho tranquila. Pode pescar o seu peixinho que nós fritamos pra você e a cerveja gelada é por sua conta, claro.

Tudo isso, incluindo ainda o transporte fluvial, por apenas 280 reais o pacote completo de 4 dias para sócios e 320  reais para convidados.

Venha e participe do maior ecoturismo de Goiás. Uma ótima oportunidade de acabar com o estresse e esquecer a URV, a Reforma Administrativa, a reposição salarial, o Cachoeira etc.! Tá esperando o quê??